Skip to main content

Boleto Registrado é o boleto que identifica tanto o recebedor quanto o pagador perante a instituição financeira. Todos os nossos boletos são registrados (não trabalhamos com carteira de boletos sem registro), a FEBRABAN (https://portal.febraban.org.br/) está em processo de implantação para que até o final do ano de 2017, TODOS OS BOLETOS sejam com registro.

Sem tarifa de cancelamento, prorrogação ou alteração

Diferente da maioria dos concorrentes, o Movvi.Me não te cobra caso precise fazer um cancelamento, prorrogar o prazo de um boleto ou mesmo alterar os dados do boleto.

Abertura de conta gratuita e imediata

Não cobramos pela abertura de conta, nem mensalidade do sistema. Também não fazemos consulta a SPC e Serasa.

Pague somente por boleto compensado

Só será cobrada a taxa do boleto caso o boleto seja pago pelo cliente final, em qualquer outro caso a taxa do boleto não será cobrada.

Preço fixo por boleto recebido

Alguns concorrentes cobram por porcentagem (Ex.: 4,60% sobre o valor do boleto). Nós cobramos uma taxa fixa, independentemente do valor do boleto e também em qual lugar o boleto foi pago (bancos, lotéricas ou bankline).

Receba em 2 dia após compensação

Após compensado, você recebe o valor do boleto (com o desconto da taxa contratada no Movvime) no próximo dia útil. Vou explicar melhor, o seu Cliente paga no dia 1, compensa no sistema no dia 2 e no dia 3 já está na sua conta. Em outros sistemas esse período pode chegar a 14 dias! Não cobramos taxa de saque para conta corrente principal dos bancos: Bradesco, Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Outros bancos, a serem definidos, terão taxa de saque.

Envio do boleto por E-mail e SMS

Ao emitir o boleto você escolhe se o sistema vai enviar o mesmo para o cliente. Enviamos de duas formas: por e-mail e/ou SMS. No envio por e-mail o sistema envia no e-mail o link do boleto e também o link para o cliente visualizar o histórico de boletos que já pagou ou os que estão em aberto. No envio por SMS o sistema envia a linha digitável para pagamento.

Lembrete de Vencimento e Cobrança por Atraso

No painel de configurações da sua conta você pode escolher se o sistema vai enviar um lembrete (por e-mail) avisando do boleto que está para vencer, podendo escolher quantos dias antes do vencimento este lembrete será enviado. O sistema também pode fazer a cobrança dos boletos em atraso, dentro do painel de configurações você configura a partir de quantos dias o sistema começa a lembrar do atraso, e em qual periodicidade ele vai continuar as cobranças.

Cálculo de Mora e Multa automáticos

O sistema calcula automaticamente para você a mora e multa definidas no boleto caso haja uma prorrogação de vencimento, ou haja uma atualização do boleto por parte do Cliente pagador. Você também pode escolher não cobrar a mora e multa nesses casos.

Gestão de Clientes, Cobranças e Mensalidades

O Sistema faz a gestão completa de Clientes: inclusão, exclusão, importação… também as Cobranças são facilmente controladas com as ferramentas de filtros e avisos do sistema. O sistema também faz gestão de Mensalidades (Cobranças recorrentes) facilitando sua vida e poupando tempo.

Personalização de Fatura com seu Logotipo

Todos os boletos podem ir com a logo da sua empresa para maior transparência no processo de identificação por parte do seu Cliente.

Configuração completa para parcelamentos e recorrência

O sistema faz cálculos de parcelamento para você de diversas formas e também faz a gestão de recorrência de pagamento para mensalidades.

O próprio Cliente pode atualizar o boleto

Você não precisa mais ficar atualizando os boletos manualmente, com o próprio link do boleto atrasado o seu cliente pode atualizar o vencimento do boleto, e o sistema irá calcular a mora e multa caso você tenha configurado no boleto.

O Cliente tem acesso ao Histórico de faturas emitidas

É mais uma das facilidades que o Movvi.Me tem, o seu cliente tem acesso aos recibos de pagamento, assim como os boletos que ainda estão para vencer. Isso facilita muito para parcelamentos, porque o próprio cliente pode tirar as parcelas e pagar, sem precisar te pedir.

Extrato financeiro detalhado por boleto

Todos os boletos entram no extrato financeiro individualmente, assim como a taxa cobrada pelo Boleto Barato, tudo bem simples e transparente.

TED para conta de terceiros

Para clientes que precisam de fatiar o valor recebido para terceiros, Ex.: Corretores de Imóveis recebem do cliente que alugou a sala e precisam repassar o valor para o dono do imóvel. Esse processo é bem burocrático e na maioria das vezes custoso. Com o Movvi.Me você pode transferir parte do que recebeu diretamente para conta de terceiros, pagando assim somente a taxa de TED do sistema, que é menor que as demais instituições financeiras.

Integração com sistemas através de API

Qualquer sistema pode se integrar ao Movvi.Me através da API, assim, não é necessário usar mais arquivos Remessa e Retorno porque o sistema faz essa integração automaticamente.

Envio de faturas para vários e-mails para o mesmo Cliente

O Sistema pode enviar os boletos, lembretes e cobranças para vários e-mails do cliente, Ex.: Financeiro, Diretoria, RH, Contabilidade.

2 Comments

Leave a Reply